Powwow: Florianópolis, Santa Catarina - Brazil
| | Arielle Britto ব্রাজিল Local time: 23:06 স্প্যানিশ থেকে পর্তুগিজ + ... Local para o evento | Dec 20, 2019 |
Sejam bem-vindos ao Powwow, tradutores e intérpretes de Florianópolis e região! Estou procurando um lugar simpático, interessante e acessível para o nosso encontro, vai ser ótimo! Vocês têm sugestões de restaurantes para o nosso Powwow? Estive pensando em algum lugar na Lagoa da Conceição, conhecem algum lugar assim, de fácil acesso, com charme, bom para conversar (sem música alta) e com opções interessantes de comida, para que cada um possa pedir o que ache melhor? ... See more Sejam bem-vindos ao Powwow, tradutores e intérpretes de Florianópolis e região! Estou procurando um lugar simpático, interessante e acessível para o nosso encontro, vai ser ótimo! Vocês têm sugestões de restaurantes para o nosso Powwow? Estive pensando em algum lugar na Lagoa da Conceição, conhecem algum lugar assim, de fácil acesso, com charme, bom para conversar (sem música alta) e com opções interessantes de comida, para que cada um possa pedir o que ache melhor? Sabem de alguma opção atrativa ou famosa e acessível por ali? Se tiverem sugestões em outras regiões de Floripa, me mandem também, por favor. Espero que seja uma ótima experiência para todos nós! Vejo vocês em breve, Abreijos! ▲ Collapse | | | Arielle Britto ব্রাজিল Local time: 23:06 স্প্যানিশ থেকে পর্তুগিজ + ... Está confirmado!! | Jan 30, 2020 |
Bem-vindos, tradutores e intérpretes, ao Powwow de Florianópolis e regiões próximas (ou nem tanto!) 😊 Espero que este Powwow seja incrível tanto no nível pessoal como profissional!!
O quê? Um encontro para que os tradutores e intérpretes da região de Florianópolis se conheçam e se conectem! Será maravilhoso poder saber quem são os colegas da área, trocar figurinhas, conversar sobre experiências e quem sabe até sobre novas oportunidades durante um almo... See more Bem-vindos, tradutores e intérpretes, ao Powwow de Florianópolis e regiões próximas (ou nem tanto!) 😊 Espero que este Powwow seja incrível tanto no nível pessoal como profissional!!
O quê? Um encontro para que os tradutores e intérpretes da região de Florianópolis se conheçam e se conectem! Será maravilhoso poder saber quem são os colegas da área, trocar figurinhas, conversar sobre experiências e quem sabe até sobre novas oportunidades durante um almoço de sábado com o mar como plano de fundo!
Onde? Em Santo Antônio de Lisboa, um dos primeiros bairros da capital catarinense, com muita história, arquitetura, gastronomia e influência açoriana! Aproveitaremos o momento no Restaurante Villa do Porto ( https://www.villadoporto.com.br/ ), aproveitando a gastronomia local em um ambiente simpático, interessante e acessível.
Quando? Sábado, dia 25 de Abril, às 12h30 (até umas... não sei 15h00?)
O lugar: R Quinze de Novembro,123 - Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC. Telefone: 48 3234-1000 https://www.villadoporto.com.br/ Instagram: @villadoporto
Acessibilidade: O Restaurante Villa do Porto fica a menos de 10 minutos caminhando do TISAN (Terminal de Santo Antônio da Lisboa). Além disso, há um estacionamento na rua de cima (Rua Conego Serpa) no valor de R$15 a estadia e outro, na mesma rua (há uns 30 metros) nessa faixa de preço.
Cardápio: Variado nos pratos e valores, para maior acessibilidade de todos. Você pode escolher o que preferir almoçar e cuidar da sua própria comanda. https://bit.ly/2vDdlrL
Coragem, saia da cadeira e venha, você merece espairecer um pouco! 😊 ▲ Collapse | | | Post removed: This post was hidden by a moderator or staff member for the following reason: At poster's request. | Post removed: This post was hidden by a moderator or staff member for the following reason: Quotes a hidden post. |
|
Paul Dixon ব্রাজিল Local time: 23:06 পর্তুগিজ থেকে ইংরেজি + ... স্মরণে
Pensando em ir mas não sei ainda devido à crise no Brasil. Se conseguir ir, virei com my dear wife para passar alguns dias em Floripa. Não compensaria vir só para o evento pois são 10 horas de viagem de ônibus (me recuso a vir de avião depois que resolveram cobrar pelas bagagens despachadas). Assim que tiver certeza, I'll let you know. Conheço mais alguns tradutores em SC e PR, vou avisar. | | | Post removed: This post was hidden by a moderator or staff member for the following reason: At poster's request. | Aline Amorim ব্রাজিল Local time: 23:06 ইংরেজি থেকে পর্তুগিজ + ...
I" ll do my best to be there with you!!! Será ótimo conhecer os colegas de Floripa e outros estados. E, assim eu saio da cadeira e espaireço as ideias um pouco. Afinal de contas, eu mereço e muito. 😊 Assim que eu tiver certeza, I'll let you know.
Abraços, | | | Restaurante vila do Porto | Nov 13, 2020 |
Oi gente eu vim aqui só para o encontro desse almoço gente | |
|
|
Tá confirmado o almoço amanhã (sábado), gente? | | | Arielle Britto ব্রাজিল Local time: 23:06 স্প্যানিশ থেকে পর্তুগিজ + ... Powwow Nov. 2021 | Oct 21, 2021 |
Bom dia, tradutor(a)! Aqui é a Arielle Britto, organizadora do Powwow em Florianópolis, tudo bom?
Escrevo com não-tão-boas notícias: Estou morando no interior da Bahia, trabalhando aqui e fazendo um tratamento de saúde (estômago, inclusive, tenho outra endoscopia amanhã) e, neste momento ainda impossibilitada de sair daqui para realizar com cada um de vocês o Powwow em Florianópolis.
Conversei também com Pedro Maciel, que está como organizador, mas ele... See more Bom dia, tradutor(a)! Aqui é a Arielle Britto, organizadora do Powwow em Florianópolis, tudo bom?
Escrevo com não-tão-boas notícias: Estou morando no interior da Bahia, trabalhando aqui e fazendo um tratamento de saúde (estômago, inclusive, tenho outra endoscopia amanhã) e, neste momento ainda impossibilitada de sair daqui para realizar com cada um de vocês o Powwow em Florianópolis.
Conversei também com Pedro Maciel, que está como organizador, mas ele não está podendo sair de casa nesse momento ainda, devido à pandemia.
Então, é com dor no coração, que venho aqui informar que não encontrei outra maneira neste momento a não ser cancelar o nosso Powwow por enquanto.
Espero que possamos nos ver mais rápido do que imaginamos, vamos combinando os futuros eventos por aqui, está bem?
Obrigada pela compreensão, Arielle Britto. ▲ Collapse | | | To report site rules violations or get help, contact a site moderator: You can also contact site staff by submitting a support request » Powwow: Florianópolis, Santa Catarina - Brazil Protemos translation business management system | Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!
The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.
More info » |
| LinguaCore | AI Translation at Your Fingertips
The underlying LLM technology of LinguaCore offers AI translations of unprecedented quality. Quick and simple. Add a human linguistic review at the end for expert-level quality at a fraction of the cost and time.
More info » |
|
| | | | X Sign in to your ProZ.com account... | | | | | |