বিষয়ের পেজ: [1 2] > |
Powwow: Porto Alegre - Brazil
|
|
|
Rumores dão conta de que um grupo de oposição pretende fazer-se presente ao evento e protestar contra o imperialismo ianque negando-se a proferir qualquer palavra em inglês. | | |
Aí, não tem cardápio em inglês?? | | |
Lota Moncada | Nov 28, 2011 |
¡Bienvenida! | |
|
|
Ponte aérea Mainz-Porto Alegre | Nov 28, 2011 |
Mais uma presença internacional confirmada: Fabian Stoffers aproveitará dois dias das suas férias em Buenos Aires para conhecer o Rio Grande do Sul e participar do powwow. | | |
Lota Moncada Local time: 13:49 পর্তুগিজ থেকে স্প্যানিশ + ... Luciano Monteiro | Nov 28, 2011 |
Gracias! Espero que além de não ter que proferir nem uma só palavra em inglês, pueda hablar en español!!! | | |
Lota Moncada Local time: 13:49 পর্তুগিজ থেকে স্প্যানিশ + ...
Só tem eu como representante do sexo feminino!? Cadê as colegas? | | |
Grandes presenças | Nov 29, 2011 |
Lais, Leila, Marilene, Marcelo, Claudia e Luiz. Agora já há uma distribuição mais equilibrada entre os sexos | |
|
|
Reserva confirmada | Nov 30, 2011 |
Está reservada uma mesa para 15 pessoas no andar superior do Dado Pub, com vista para a Padre Chagas. É importante que todos confirmem presença (selecionando YES ao lado do nome) para que não ultrapassemos o limite da reserva. | | |
Lais Leite ব্রাজিল Local time: 13:49 পর্তুগিজ থেকে ইংরেজি + ... Reserva confirmada | Dec 2, 2011 |
[quote]Luciano Monteiro wrote:
Está reservada uma mesa para 15 pessoas no andar superior do Dado Pub, com vista para a Padre Chagas. É importante que todos confirmem presença (selecionando YES ao lado do nome) para que não ultrapassemos o limite da reserva. [LAIS: Convidei tradutora q não é do Proz.com - tudo bem? Seu nome é Cristina Von Heuser.] | | |
Claro. Ela será muito bem-vinda. | | |
Supernova SCI ব্রাজিল Local time: 13:49 ইংরেজি থেকে পর্তুগিজ + ... Grande evento! | Dec 3, 2011 |
Olá, pessoal! A reunião ontem foi ótima! Peço desculpas por ter saído cedo, mas realmente tinha outro compromisso do qual não podia faltar. Foi um prazer conhecê-los e conversar com todos (mesmo que pouco)! Vamos manter o contato! A nossa profissão pode ser muito solitária às vezes, mas não precisa ser! E tenho certeza de que a qualidade do nosso trabalho sempre aumenta quando trabalhamos em equipe! Grande abraço! | |
|
|
Lota Moncada Local time: 13:49 পর্তুগিজ থেকে স্প্যানিশ + ... Foi mesmo ótimo! | Dec 3, 2011 |
Vou "fazer minhas" as palavras do Luiz (desculpe pela apropriação colega!) e agradecer também, não apenas ao Luciano, que é o "pai da criança", mas aos colegas amigos que tiveram a disposição para comparecer, conversar, trocar ideias, brincar muito, beber e comer! Adorei mesmo, e espero que possamos nos encontrar mais seguido, assim, a solidão da profissão fica acuada! Um abraço a todos e Milani, sobe logo as fotos!
[Edited at 2011-12-03 17:19 GMT] | | |
Agradeço a presença de todos | Dec 3, 2011 |
Em breve teremos o relatório e as fotos. | | |
Missão cumprida | Dec 7, 2011 |
Pronto Lota,
As fotos estão postadas. Eu estava sem o cabo comigo, mas agora cheguei de volta ao planalto central e transferi para a máquina e pude postar. Corre lá ver estas imagens e derramar lágrimas rememorando...
... See more Pronto Lota,
As fotos estão postadas. Eu estava sem o cabo comigo, mas agora cheguei de volta ao planalto central e transferi para a máquina e pude postar. Corre lá ver estas imagens e derramar lágrimas rememorando...
Abraços a todos,
Milani
[Edited at 2011-12-07 03:59 GMT] ▲ Collapse | | |
বিষয়ের পেজ: [1 2] > |